A nova F-150, recém-lançada no Brasil, traz tecnologias e soluções que a tornam a referência mundial do segmento de picapes. Com carroceria de alumínio, autonomia, head-up display, tampa multiacesso e iluminação 360, a nova F-150 está disponível em duas versões: Lariat e Lariat Black, ambas completas e com o mesmo preço de R$ 519.990,00. A …
Cinco exclusivos recursos da picape líder de vendas globais
A nova F-150, recém-lançada no Brasil, traz tecnologias e soluções que a tornam a referência mundial do segmento de picapes. Com carroceria de alumínio, autonomia, head-up display, tampa multiacesso e iluminação 360, a nova F-150 está disponível em duas versões: Lariat e Lariat Black, ambas completas e com o mesmo preço de R$ 519.990,00.
A Ford Série F é um sucesso de vendas nos Estados Unidos há mais de quatro décadas, além de ser líder global do segmento de picapes, com mais de 41 milhões de unidades vendidas. Para manter-se no topo, é preciso oferecer constante inovação. A nova F-150, lançada no mercado brasileiro, é um exemplo dessa estratégia.
A F-150 é a única do segmento com uma carroceria feita em aço e liga de alumínio de alta resistência, o que contribui para a redução de peso do veículo em cerca de 200 kg. Isso melhora o desempenho, a economia de combustível e a capacidade de carga. Além disso, o motor Coyote 5.0 V8 e a transmissão automática de dez velocidades oferecem alta potência e menor consumo de combustível.
Outro destaque da nova F-150 é o head-up display, que permite ao motorista conferir informações sobre o veículo sem tirar os olhos da estrada. Com a tampa multiacesso da caçamba e a iluminação externa 360 graus, a picape se torna ainda mais versátil e prática para o uso no dia a dia, seja no trabalho ou no lazer.