Uma ação de marketing da Fiat recebeu destaque no MMA Smarties Brasil, premiação que reconhece a criatividade e impacto no marketing. O case BBB Tweet, da Leo Burnett para Fiat, conquistou o primeiro lugar na categoria Mídias Sociais. Fazendo parte do universo automotivo do principal reality show do país por mais de vinte anos, a …
Fiat conquista ouro no MMA Smarties Brasil: O valor de um tweet.
Uma ação de marketing da Fiat recebeu destaque no MMA Smarties Brasil, premiação que reconhece a criatividade e impacto no marketing. O case BBB Tweet, da Leo Burnett para Fiat, conquistou o primeiro lugar na categoria Mídias Sociais.
Fazendo parte do universo automotivo do principal reality show do país por mais de vinte anos, a Fiat sempre foi lembrada por diversas ações inovadoras com seus produtos. Mesmo em 2022, com o patrocínio do reality sendo de outra marca, a Fiat ainda conseguiu roubar a cena em uma prova envolvendo carros. A ausência da marca nas redes sociais gerou muitos comentários dos telespectadores, inclusive rendendo um carro Toro para um internauta.
A reação nas redes sociais foi imediata e intensa, tornando a Fiat o quarto assunto mais comentado do dia. A ação também se tornou a publicação com mais comentários da história da marca nas redes sociais, alcançando mais de 40 milhões de impressões apenas nas primeiras horas.