A Fiat lançou sua nova picape, a Titano, em uma campanha que celebra a tradição da marca no agronegócio e a importância dos laços familiares. Com o filme "Gerações", a marca destaca o motor turbodiesel, a tração 4X4 e outros atributos da Titano. A estreia aconteceu na última sexta-feira, durante o intervalo do Jornal Nacional. …
Fiat lança campanha da Nova Titano ao som de “Coração Sertanejo”
A Fiat lançou sua nova picape, a Titano, em uma campanha que celebra a tradição da marca no agronegócio e a importância dos laços familiares. Com o filme “Gerações”, a marca destaca o motor turbodiesel, a tração 4X4 e outros atributos da Titano. A estreia aconteceu na última sexta-feira, durante o intervalo do Jornal Nacional.
O comercial, criado pela agência Leo Burnett TM, tem um tom emocional e nostálgico, ambientado em uma fazenda e embalado pela música “Coração Sertanejo”. A narrativa mostra a passagem da paixão pelo campo de geração em geração, ressaltando a importância da nova Titano para a família.
Além da veiculação em TV aberta, a campanha também está presente nas redes sociais, com influenciadores como Rafa Kalimann e Felipe Araújo testando a picape. A Titano também marcou presença em feiras do setor agro, como a Expo Londrina e a Agrishow, mostrando suas capacidades e funcionalidades.
Para saber mais sobre a Nova Titano e a campanha da Fiat, é possível acompanhar a marca em seus canais nas redes sociais como YouTube, Facebook e Instagram. Com um olhar para o campo e valorizando a tradição e a família, a Fiat apresenta sua nova picape em um contexto emocionante e autêntico.