A Ford está participando do Festival Interlagos com uma variedade de atrações para os visitantes. O evento, que espera receber 150 mil pessoas de 9 a 11 de agosto em São Paulo, contará com exposição e test-drive de veículos esportivos e picapes da marca, além de experiências exclusivas para os clientes. Os convidados da Ford …
Ford apresenta esportivos, picapes e experiências exclusivas no Festival de Interlagos
A Ford está participando do Festival Interlagos com uma variedade de atrações para os visitantes. O evento, que espera receber 150 mil pessoas de 9 a 11 de agosto em São Paulo, contará com exposição e test-drive de veículos esportivos e picapes da marca, além de experiências exclusivas para os clientes.
Os convidados da Ford terão a oportunidade de dirigir modelos como o Mustang GT Performance, o elétrico Mustang Mach-E GT Performance, a Ranger Raptor e a F-150 no lendário circuito da Fórmula 1. Além desses modelos, haverá uma picape F-150 tunada com 700 cv e um Ford GT Carbon Series em exposição. Os clientes também poderão experimentar a novíssima F-150 Lightning, versão elétrica da linha.
Outra novidade do evento é a área “Off Land”, onde será possível testar a Ranger Raptor e a F-150 em uma pista off-road. Além disso, será feita a primeira exibição pública de um protótipo da nova F-150, que em breve estará disponível no mercado. Os convidados poderão ainda desfrutar de um churrasco assinado pelo Bárbaros em uma sala exclusiva.
A Ford também preparou ações exclusivas para os clientes, como uma jornada estilo game através da ferramenta de chat Fordi. Os clientes poderão interagir com os veículos e ganhar presentes exclusivos. Além disso, os embaixadores da Ford, Fernando e Sorocaba, participarão do show principal e terão encontros especiais com um grupo selecionado de clientes e convidados do Ford Nation, fã-clube da marca.
“Aproveitamos o Festival Interlagos para demonstrar o poderio do nosso portfólio e estreitar o relacionamento da marca com os clientes e o público, promovendo experiências de dirigibilidade com os nossos ícones e outras ações interativas que integram os meios físico e digital”, diz Fabrizzia Borsari, gerente de Comunicação de Marketing da Ford América do Sul.