Make your inbox happier!

Subscribe to Our Newsletter

Ford compete no Mundial de Rally no Chile.

O Campeonato Mundial de Rally (WRC) está realizando neste final de semana a etapa sul-americana da temporada 2024, o Rally Chile Bio Bío. A Ford está participando da prova com três carros Puma Rally1, sendo dois híbridos e um não híbrido, da M-Sport Ford World Rally Team. Esta é a última etapa do ano com …

O Campeonato Mundial de Rally (WRC) está realizando neste final de semana a etapa sul-americana da temporada 2024, o Rally Chile Bio Bío. A Ford está participando da prova com três carros Puma Rally1, sendo dois híbridos e um não híbrido, da M-Sport Ford World Rally Team. Esta é a última etapa do ano com pista de cascalho, prometendo grandes emoções nas trilhas técnicas e sinuosas da região de Concepción.

A competição é uma das principais do mundo do rally e acontece neste final de semana no Chile. A Ford, que é conhecida por participar de diversas competições, está presente com três carros Puma Rally1, sendo dois híbridos e um sem essa tecnologia. A etapa do Chile promete ser emocionante, com pistas desafiadoras em meio às montanhas e florestas da região de Bio Bío, em Concepción.

Os pilotos Adrien Fourmaux, Grégoire Munster e Mārtiņš Sesks estarão na direção dos carros da Ford. A experiência de Grégoire Munster na competição é grande, com destaque para sua participação no Rally da Grécia. Adrien Fourmaux e Mārtiņš Sesks também são pilotos talentosos e esperam alcançar bons resultados no Rally Chile Bio Bío.

O Rally Chile Bio Bío é uma etapa relativamente nova no Campeonato Mundial de Rally. Realizado pela primeira vez em 2018, ele entrou para o calendário do WRC em 2019. A Ford está desenvolvendo um programa de competição que inclui diferentes categorias ao redor do mundo, com o Ford Puma Rally1 Hybrid sendo um dos destaques da equipe. Esse carro conta com tecnologias inovadoras que também são aplicadas nos veículos de rua da marca.

Redação

Redação

Keep in touch with our news & offers

Subscribe to Our Newsletter

Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *