A Ford foi a única montadora de carros a patrocinar o evento HSM+, que aconteceu nos dias 26 e 27 de novembro no Transamerica Expo Center em São Paulo. Esse evento, em sua 24ª edição, é conhecido por reunir executivos em busca de novas ideias e inovações em diversas áreas de negócio. Entre os palestrantes …
Ford explora os efeitos da conectividade em evento de inovação.
A Ford foi a única montadora de carros a patrocinar o evento HSM+, que aconteceu nos dias 26 e 27 de novembro no Transamerica Expo Center em São Paulo. Esse evento, em sua 24ª edição, é conhecido por reunir executivos em busca de novas ideias e inovações em diversas áreas de negócio.
Entre os palestrantes do evento estavam grandes nomes como o professor Scott Galloway, do Vale do Silício, e a psicoterapeuta Philippa Perry. Luciano Driemeier, da Ford, abordou o impacto da conectividade nos negócios e como a empresa está utilizando tecnologia e inteligência artificial para melhorar a experiência do cliente.
Para Pamela Paiffer, diretora de Comunicação da Ford América do Sul, patrocinar o HSM+ foi uma forma de se conectar com um público de líderes e tomadores de decisão, além de apresentar exemplos de tecnologia do portfólio da empresa. Entre os veículos expostos estavam o Mustang GT Performance, o Mustang Mach-E elétrico e as picapes F-150 e Ranger Raptor.
O evento contou com a participação de 4 mil pessoas por dia, que puderam conferir diversas palestras e temas abordados nos sete palcos do Intelligence Tour, com enfoque em saúde, finanças, transformação e educação.