A competição da Ford para técnicos chega à final em São Paulo A grande final da Competição Nacional de Habilidades Técnicas da Ford aconteceu no Ford Academy, em São Paulo. Os finalistas tiveram que resolver seis problemas simulados nos veículos em apenas duas horas e meia. A dupla campeã foi formada por David Pereira e …
Ford reconhece a equipe de pós-venda destaque em sua rede no Brasil
A competição da Ford para técnicos chega à final em São Paulo
A grande final da Competição Nacional de Habilidades Técnicas da Ford aconteceu no Ford Academy, em São Paulo. Os finalistas tiveram que resolver seis problemas simulados nos veículos em apenas duas horas e meia.
A dupla campeã foi formada por David Pereira e Daiane Cardoso, da Ford Triauto Catalão, em Goiás. O programa tem como objetivo incentivar os técnicos da Rede Ford a oferecer um atendimento de excelência aos clientes.
A competição reuniu as melhores equipes de pós-venda da Ford no Brasil. As seis duplas finalistas tiveram que diagnosticar e corrigir falhas simuladas nos veículos, como defeitos na ignição, luz de freio, câmeras 360˚, vidro elétrico da porta traseira, luz de advertência do airbag e buzina.
Os concorrentes foram avaliados com base em critérios técnicos e de atendimento, simulando a experiência do cliente no recebimento e entrega do veículo nas concessionárias. Os vencedores foram homenageados durante a Convenção Nacional da Rede Ford, em Campinas, SP.
Os participantes elogiaram a competição, que testou seus conhecimentos na teoria e na prática. David Pereira, campeão, destacou a importância da prova prática e Daiane Cardoso ressaltou a mistura de sentimentos que a competição trouxe.
Além dos vencedores, outras equipes destacadas foram: (2º) Reney de Castro e Pedro Paulo, da Brasal Taguatinga, DF; (3º) Bruno Andrade e Izac Bergi, da Barigui Marechal, PR; (4º) Alexandre Costa e Alan Passos, da CAER Oceânica, RJ; (5º) José Carlos Silva e Marcelo Kichileski, da Fancar Ponta Grossa, PR; e (6º) Diego Rossini e Diego Ferreira, da Fancar Cascavel, PR.