A Ford lançou uma nova campanha que destaca as experiências proporcionadas aos clientes por meio de soluções conectadas, convenientes e personalizadas. A produção mostra os clientes do Bronco Sport, F-150, Maverick, Territory, Ranger, Mustang e Mustang Mach-E em cenários deslumbrantes, utilizando as ferramentas Minhas Experiências Ford para facilitar suas rotinas. Com o aplicativo FordPass Connect, …
Nova campanha da Ford destaca minhas experiências com a marca.
A Ford lançou uma nova campanha que destaca as experiências proporcionadas aos clientes por meio de soluções conectadas, convenientes e personalizadas. A produção mostra os clientes do Bronco Sport, F-150, Maverick, Territory, Ranger, Mustang e Mustang Mach-E em cenários deslumbrantes, utilizando as ferramentas Minhas Experiências Ford para facilitar suas rotinas.
Com o aplicativo FordPass Connect, os clientes podem localizar seus veículos, receber alertas em tempo real e até mesmo dar partida remota no carro, ajustando a temperatura antes de sair. Além disso, é possível agendar serviços online, escolhendo a concessionária e o consultor desejado, com total transparência em relação aos preços e itens inclusos. E para maior comodidade, o cliente pode optar pelo Serviço Leva e Traz, com a entrega e retirada do veículo no local indicado.
Para esclarecer dúvidas sobre o funcionamento dos equipamentos do veículo, a Ford oferece o Guia 360, com tutoriais práticos e intuitivos. E, para questões específicas sobre a Ranger, Ranger Raptor e Mustang Mach-E, há o time de especialistas Ford Expert disponível para ajudar.
“O Minha Experiências Ford é um conjunto de soluções pensadas para trazer mais conforto e praticidade para os nossos clientes no dia a dia. Tudo isso está disponível na palma da mão, quando precisarem”, destaca Matheus Amaral, gerente de Marketing da Ford.